Rumores Buzz em Grupo Coral

Utiliza em seus atendimentos a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura do disfunções sexuais, desbloqueio do traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento do corpo orgástico.

Certificado em todas as modalidades do massagem do Método Deva Nishok, atendendo mulheres, homens e casais, do todas as orientações sexuais. Mestre em Reiki tradicional, é de igualmente formações em té especialmentecnicas por cura quânticas.

Francisco fez suas primeiras audições por obras contemporâneas, citando este ENCUN (Encontro Brasileiro do Compositores Universitários) em 2007, realizando a estréia mundial do obra para piano e percussãeste do compositor brasileiro Ivan C.

Presenciando, desenvolvendo e pesquisando fenômenos característicos destas interações e manipulações energéticas. Promovendo como resultado destes estudos, palestra encontros e vivências.

É criador da Dançaterapia Tântrica, e possui forte ligaçãeste usando a dança e a música, onde está em algum momento pesquisando e se aprofundando.

Administradora do Empresas, deixou a carreira após fazer várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, assim optou por trabalhar utilizando terapias do cura, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Formada em Renascimento e Terapias Integradas por Respiração, atende com sessões individuais aplicando técnicas por respiraçãeste de que melhoram o dia a dia, aumentam este fluxo por energia vital, expandem a consciência e proporcionam mais capacidade por vida, natural-manter-se e plenitude.

O restante da turma deverá adivinhar qual é a música qual o grupo está cantando. Ao final, escolher uma música de modo a todos cantarem juntos, cada 1, dependendo de seu animal.

Como percebeu que dentro desta realidade existe uma série por fatores de compreensãeste utilizando destintas particularidades qual precisam ser respeitadas e consideradas ao serem abordadas dentro do processo terapêutico. Realiza um encontro mensal por Tantra para homoafetivos.

Atendimento voltado encontre isso a pessoas que buscam o desenvolvimento do sua própria sexualidade plena e satisfatória voltado à qualquer gênero, orientaçãeste sexual e casais. Busco em o processo terapêutico alinhar as tfoicnicas aprendidas com a necessidade individual levando a pessoa a identificar, organizar e modificar padrões internos.

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas do respiração em seus atendimentos para intensificar o resultado do produção e potencializar este processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Usando ESTES mé especialmentetodos qual estudou no Metamorfose ajuda a tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim por proporcionar uma maior sustentação da bioenergia do corpo, energizando os chakras e regulando a produção hormonal.

Certificada em todas as modalidades do massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses no Programa Flowing, o qual lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens.

Especializou-se em Renascimento e Terapêutica Tântrica pelo Mfoitodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens em todos os níveis por massagens tântricas, exercícios bioenergfoiticos e meditações ativas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *